RadarVirtual

terça-feira, 12 de março de 2013

Concurso SAP – SP - 150 vagas (Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária) - (só masculino)

Concurso SAP – SP

Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo


150 vagas (sexo masculino) 
Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária.

 Os candidatos aprovados e nomeados receberão salário base, acrescido de gratificações, totalizando o valor de R$1.679,78 mensais, além de outras vantagens.

A organização do certame está sob responsabilidade da Fundação Vunesp, devendo as inscrições serem realizadas em sua página eletrônica (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas do dia 18 de março às 16 horas de 19 de abril de 2013.

A taxa é de R$ 60,00.

O certame constará de quatro fases: Prova Objetiva; Prova de Aptidão Psicológica; Prova de Aferição de Altura e Condicionamento Físico, além de Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e Privada e Investigação Social. Apenas a etapa de Investigação Social estará sob responsabilidade da SAP.

A data prevista para aplicação da prova objetiva é 09 de junho de 2013, no período da tarde. A confirmação do local e horário das provas será disponibilizada na página da Fundação Vunesp.

O prazo de vigência deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.





SAP/SP-AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA
SAP/SP
AGENTE DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA


Topo Topo da Página ↑